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A história da Bwin: um guia para a marca austríaca que agora pertence ao Grupo GVC Holdings

A Bwin, ex-Betandwin, começou fans final bwin jornada como uma marca de apostas online austríaca e desde então passou por várias mudanças, inclusive aquisições e fusões. Hoje, é propriedade do Grupo GVC Holdings, que continuou a operar sob a marca Bwin.

Fundada em fans final bwin 1999, a Bwin esteve listada na Bolsa de Valores de Viena de março de 2000 a março de 2011. Em fevereiro de 2024, a empresa se tornou parte do GVC Holdings. Neste artigo, examinaremos a trajetória da Bwin e como ela se tornou um dos jogadores mais importantes no mercado de apostas globais.

Os primeiros anos: 1999-2011

A Bwin iniciou suas atividades em fans final bwin 1999, oferecendo serviços de apostas desportivas pela Internet. Em 2000, quase um ano depois de seu lançamento, a empresa foi listada na Bolsa de Valores de Viena. A Bwin continuou seu crescimento e fez aquisições menores até mergear com a PartyGaming plc em fans final bwin março de 2011.

Crescimento e aquisição: 2011-2024

Após a fusão com a PartyGaming plc, foi formada a Bwin Party Digital Entertainment. Esse novo empreendimento se tornou um dos maiores provedores de jogos on-line e apostas globais. Em fevereiro de 2024, o GVC Holdings adquiriu a Bwin Party Digital Entertainment, fazendo com que a marca Bwin se tornasse mais forte e mais presente no setor.

Bwin hoje: Propriedade do GVC Holdings

Em fevereiro de 2024, GVC Holdings comprou o Bwin Party Digital Entertainment por 1,1 bilhão de libras esterlinas. Desde então, a marca Bwin continuou como uma das marcas centrais do conglomerado do Grupo GVC Holdings. A empresa concentra-se na prestação de serviços de apostas desportivas, casino, pôquer e jogos para clientes em fans final bwin todo o mundo.

A importância da Bwin no setor de apostas globais

A Bwin é uma das marcas mais reconhecidas no setor de apostas globais, particularmente em fans final bwin relação às apostas desportivas online. Com a GVC Holdings repousando no bom desempenho da marca Bwin, espera-se que continuem a consolidar fans final bwin posição no mercado, fornecendo serviços de qualidade de forma segura e responsável para os seus clientes em fans final bwin todo o mundo.

E-mail:

Em março do ano passado, dois homens de trajes para o dia seguinte com máscaras e sacos correspondentes foram ao 🌜 Museu Britânico. Lá fora a polícia perguntou aos outros que estavam indo embora: "Vamos até lá roubar os bens roubado", 🌜 disse um deles; “Bem... então vamos ver você aí dentro!” respondeu uma policial à imprensa britânica no momento da visita!

Mas 🌜 não foram feitas prisões, pois nada incriminatório aconteceu. O que ocorreu foi um "assalto digital" de uma das mais famosas 🌜 objetos do Museu Britânico um artefato é “o símbolo da cultura ocidental” e o imperialismo britânico: a Pedra Rosetta”.

O assalto 🌜 envolveu o par, além de Hanna quem eles haviam convidado junto e indo para a vitrina onde é exibida 🌜 uma estela com fazendo varreduras 3D detalhadas fans final bwin um iPad. Isso efetivamente forneceu aos "loadores" cópia digital do artefato da 🌜 196BC totalmente legalmente; mas seu objetivo não era apenas digitá-los na Rosetta Stone (ou no local), como também retornar ao 🌜 lugar que os smartphones AR viam: Rashid ou Rosaseid – Egito usando tecnologia baseada

Eles realmente não se importam com os 🌜 artefatos, eles mais preocupam-se sobre o fato de que têm.

Os dois homens por trás das máscaras eram Chidi Nwaubani e 🌜 Ahmed Abokor, um designer de produtos com sede fans final bwin Londres. Juntos eles compõem a Looty uma empresa coletiva "artística" 🌜 radical fundada no 2024 que visa roubar artefatos culturais roubados dos museus primeiro pela digitalização 3D deles depois compartilhando-os como 🌜 obras digitais renovada através da criação não fungíveis (NFT).

Como NFTs fornecer prova pública da propriedade de arquivos digitais, o método 🌜 do Looty "roubar" e redistribuir obras tem como objetivo desafiar a falta transparência para os NFTS que muitas vezes associados 🌜 com instituições fundada na era colonial. Após escândalo Museu Britânico fans final bwin agosto passado no qual cerca 2 mil artefatos foram 🌜 supostamente roubado devido à má manutenção dos registros revelando-se uma metade das suas coleções ao redor 18m objetos nunca foi 🌜 totalmente catalogado século novamente;

"Eles realmente não se importam com os artefatos, eles preocupam-se mais sobre o fato de que têm", 🌜 diz Abokor. “É tudo uma questão do poder novamente.”

Desde a organização de uma das principais exposições interativas na Bienal da 🌜 Arquitetura Veneza do ano passado até à montagem fans final bwin fevereiro deste anos, Looty está tomando os mundo arte e tecnologia 🌜 pela tempestade. Em novembro foram selecionados para projetos especiais no 1-54 Contemporary African Art Fair (Feira Contemporânea Africana). Continuando o 🌜 projeto Rosetta Stone Heist Project Abokor fez dele um réplica com tecido que estava envolto por corda)

A parceria de Nwaubani 🌜 e Abokor remonta cerca 20 anos quando se conheceram na universidade fans final bwin Londres, unindo seus espíritos criativos com herança africana 🌜 compartilhada.Nvaubani foi criado principalmente ao redor Guildforde desenvolveu um interesse precoce pela tecnologia por "codificar jogos eletrônicos nos disquetes". Mas 🌜 ele experimentou intenso racismo nas escolas levando seu pai professor universitário originalmente da Nigéria a mudar fans final bwin escola...

"Você não 🌜 pode ser uma pessoa negra vivendo na Europa e sem algum nível de afiliação política. Você já está politizado pelo 🌜 que acontece com você crescer", diz Nwaubani,

Chidi Nwaubani escaneando as placas de bronze Benin no Museu Britânico.


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: Kelenenna Onyeaka

Nascido na 🌜 Somália, Abokor tinha apenas 12 meses de idade quando fans final bwin família se mudou para a Suécia e acabou morando fans final bwin 🌜 um campo. "Vinde da guerra está enraizado dentro nós entender política E saber o que acontece ao nosso redor", diz 🌜 ele!

Os dois recordam que quando eram jovens, seus pais ofereceriam lições de história "alternativas" dos museus europeus explicando onde os 🌜 objetos realmente vêm. Isso ajudou a desenvolver fans final bwin curiosidade sobre o rico e muitas vezes deturpado histórico da África ; 🌜 eles ensinaram-lhes como poder é política na arte:

Foi por volta do Natal de 2024 quando Nwaubani teve a ideia pela 🌜 primeira vez para Looty; o nome coletivo refere-se ao cão pequinês da rainha Vitória que soldados britânicos saquearam no Palácio 🌜 chinês fans final bwin 1860. Ele leu um relatório revelando uma notícia mostrando 90-95% dos patrimônios culturais africanos são mantidos pelos principais 🌜 museus fora África, inspirados pelo boom das FNT'S e já pensavam num projeto "em torno dessa idéia: você pode roubar 🌜 alguma coisa?"?

A tecnologia que ajudaria a trazer este conceito de saque e restituição digital à vida é Lidar, uma forma 🌜 3D digitalização fans final bwin "detecção da luz" para o alcance do raio laser seguro-olho BR feixes olho -para ver os mundo 🌜 no terceiro D. O lidar permite Looty gravar artefactos digitais com imagens tridimensionais (e tornálos) na terceira dimensão Eles então 🌜 tornam disponíveis nos países blockchain como NFT'S ou 'contra reimaginations dos originais'.

Quando os britânicos invadiram o reino Benin fans final bwin 1800 🌜 não havia leis contra isso. Agora, há nenhuma lei contrária ao que fazemos

Antes da Rosetta, seu primeiro projeto foi com 🌜 os bronzes do Benin. Outro artefato colonial fortemente disputado espalhado pelos museus ocidentais Looty lançou uma coleção limitada de 25 🌜 NFT dos Bronze baseado fans final bwin um Oba (rei) saqueado cabeça a partir o Museu Britânico Cada venda contribui 20% para 🌜 Fundo Louco que dá subsídios aos jovens artistas africanos especialmente na Nigéria

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O que eles descobriram foi o mundo do museu ainda está se adaptando à era da digitalização fans final bwin massa. 🌜 Em seu site, no British Museum diz permitir
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grafias 3D e impressão de objetos para uso não comercial e pede 🌜 aos visitantes "ser consciente" dos objectos “culturalmente sensíveis”.

"Quando os britânicos invadiram o reino Benin [em 1897] não havia leis contra 🌜 isso, ou eles criariam uma lei fans final bwin torno dele para torná-lo legal", diz Nwaubani. “Agora estamos numa era onde há 🌜 nenhuma legislação sobre aquilo que fazemos.”

"E a tecnologia se move mais rápido do que as leis também", acrescenta Abokor.

É um 🌜 dilema que as instituições culturais enfrentam na era digital: enquanto muitos artistas desejam usar a tecnologia para tornar mais acessível 🌜 e, no caso de Looty menos centrados fans final bwin Ocidente. museus estão tentando se adaptar sem perder fans final bwin capacidade... [

Para o 🌜 artista Oliver Laric, de Berlim e que digitalizou as coleções das dezenas museus da Europa toda a cidade fans final bwin fans final bwin 🌜 história berlinense (que já digitou os acervos dos mais diversos centros), é preciso entender “há uma necessidade urgente por alternativas” 🌜 às instituições do patrimônio cultural centralizado.

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"Há muitos medos baseados fans final bwin falsas suposições legais, mas também temores de algum tipo da 🌜 perda como resultado do acessibilidade", diz ele. “Ao falar com museus eu frequentemente trouxe um exemplo muito simplista: nenhuma quantidade 🌜 das réplicas ou mercadorias impedirá as pessoas quererem ver a Mona Lisa pessoalmente ; pelo contrário".

Embora o trabalho de restituição 🌜 na Europa possa parecer distante das preocupações dos povos no terreno fans final bwin nações anteriormente colonizadas, especialistas do patrimônio dizem que 🌜 essas questões são significativas para muitos sul global.

"As pessoas já estão pensando fans final bwin como a repatriação se encaixará na economia 🌜 local e de que forma o retorno pode criar oportunidades", diz Monica Hanna sobre Rashid, no Egito.

Com uma energia calma, 🌜 mas pioneira.

Nwaubani invoca a visão de Steve Jobs com o Pan-africanismo do ChinuAchebe. O lema da Looty é "O futuro 🌜 espera seu retorno" - evocar um “diálogo constante entre passado e amanhã”, estabelecendo assim como uma contraimaginação no museu, que 🌜 pode ser visto fans final bwin vários lugares:

Hoje fans final bwin dia, é menos provável que encontremos o par "arruinando" do Museu Britânico. Em 🌜 vez disso eles estão ocupados preparando fans final bwin próxima exposição interativa entre a Europa e África ”. Embora sintam ter alcançado 🌜 muito nos últimos três anos... Eles dizem ainda há um longo caminho pela frente... Como tecnologia: cultura está sempre mudando; 🌜 os dois “abrigos” não apenas abraçam inovações mas também sonhavam com as futuras novidades!


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