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🐼ao do campeonato brasileiro🐼
Alexander Knaifel, que morreu aos 80 anos de idade não se propôs a ser um compositor. Como estudante na década ❤️ dos 1960s estudou o violoncelos com Mstilav Rostropovich até à intervenção da lesão e depois redirecionou as suas energias para ❤️ composição numa altura ao do campeonato brasileiro Queda do Krushchev podia acomodar-se ao modernismo musical no segundo período vanguardista (a primeira vez nos ❤️ últimos tempos durante os acontecimentos das revoluções).
Rostropovich passou a comissão e estréia três obras religiosas que refletiam tanto Knaifel adoção ❤️ do cristianismo ortodoxo russo por volta de 1970 quanto ao do campeonato brasileiro convicção,que apelou para Rostropitch. essa experiência pode ser aumentada pelos ❤️ artistas pensando - "intonificar silenciosamente"- um texto como eles tocam música...
Capítulo Oito – Canticum Canticaro (The Song of Songs, 1993), ❤️ uma obra "para igreja coro e viloncelos", se desenrola lentamente ao longo de 1 hora. Com três corais a ❤️ cappella adotando um cruzamento na Catedral Nacional Washington nos EUA o lançamento foi gravado para Teldec rótulo sob título Make ❤️ Me Drunk With Your Kissese(1995)).
O Quinquagésimo Salmo (1995) é para violoncelos solo. A numeração ortodoxa do salmo 50 está no ❤️ Salm 51, a oeste: Miserere/Ter Misericórdia Com ao do campeonato brasileiro preocupação de "brincar como se cantasse", Knaifel sentiu que apenas Rostropovich poderia ❤️ articular este texto" e seu registro foi lançado na etiqueta ECM ao do campeonato brasileiro 2005.
O último estudante violoncelista de Rostropovich, Ivan Monighetti ❤️ s (1996), gravou-a mais tarde com a esposa do Knaifel Tatiana Melentievva como solista soprano da Orquestra Estadual Hermitage ao do campeonato brasileiro ❤️ São Petersburgo para outro lançamento ECM.
Lamento for Solo Violoncelos de Knaifel, interpretado por Tobias Stosiek.
Essa gravação de 2008 também apresenta ❤️ Monighetti tocando uma peça no estilo modernista que precedeu a abordagem mais etérea do Knaifel, seu Lamento para Solo Cello ❤️ (1967), revisado ao do campeonato brasileiro 1986. Construído sobre linhas serialistas tom threadese com um impressionante aproximação ao timbre ou técnicas desempenho é ❤️ altamente expressivo igualmente;
Do mesmo período veio seu Monody para Voz Feminina (1968), novamente escrito ao do campeonato brasileiro estilo modernista, com frases modais ❤️ justapostas a glissandi descendo de tom e intervalos amplo. Estreada por Melentieva foi escrita tendo o som claro como cristal ❤️ na cabeça do cantor ou no alcance vocal extenso da voz dele
O espírito de Canterville, dada uma produção estudantil semi-estágio ❤️ ao do campeonato brasileiro 1966 no final dos seus estudos na Conservatório Leningrado. Baseado numa história humorística do fantasma por Oscar Wilde scar ❤️ foi retomado pela Orquestra Kirov sob Alexander Gauk e a Symphony orquestra com Gennady Rozhdestvensky musical que conduz o ❤️ Teatro Michailurowski 'de 1980 para fora' (uma gravação 1990)
Nas obras mais ascéticas e contemplativas de Knaifel, linhas solo ou simples ❤️ pitches sustentado são girados por longas durações – às vezes ao longo das duas horas - quase a ponto da ❤️ estase. Na linguagem minimalista do que ele chamou seus "gigantes silencioso", estava à frente entre os compositores soviéticos? seja Giya ❤️ Kancheli or Arvo Prt ao do campeonato brasileiro apresentar conteúdo reduzido americano rico no ambiente espiritual; não há nenhum kton para '
De dois ❤️ trabalhos de grande escala da década dos anos 1970, Knaifel disse: "Em Jeanne, descobri o número ao do campeonato brasileiro Nika", retrabalhou um ❤️ balé Joan of Arc para a obra “Paixão por 13 Grupos Instrumentais” (1978), uma tarefa do ascetismo extremo baseada no ❤️ princípio que se constrói sobre números e proporções com poder racional simbólico.
A partir da década de 1990, as composições do ❤️ Knaifel tornaram-se cada vez mais religiosas e Ascéticas.
: Marco Casseli/ECM
A Cappella (1985), com um título caracteristicamente paradoxal, é poderosa ao do campeonato brasileiro ❤️ impacto dada a ao do campeonato brasileiro paisagem musical esparsa e o senso de meditação que isso cria. Ele utiliza uma ampla gama ❤️ dos exemplos literários : desde as citações litúrgica para citar do diário da jovem menina Tanya Savicheva (que morreu durante ❤️ os cerco à Leningrado).
Estes textos, impressos na partitura e nas notas do programa da audiência nunca são ouvidos ao do campeonato brasileiro performance ❤️ com os músicos sendo instruídos a "pensar o texto" enquanto tocam. Knaifel sustentou que não é necessário afirmar explicitamente essa ❤️ palavra para entendermos as intenções espirituais dos trabalhos
Suas composições dos anos 1990 e além cada vez mais exibiam uma estética ❤️ religiosa, um idioma musical ainda maior ascético. Textos seculares ou sagrados estavam presentes mas Knaifel afirmou que a "verdade" deve ❤️ ser ocultada ao ouvinte para ter validade progressivamente;
Esta abordagem encontrou ao do campeonato brasileiro expressão mais completa e original ao do campeonato brasileiro In Air Clear ❤️ and Unseen (1994), para textos de Fyodor Tyutchev, pianos- quarteto com seus extremos registro períodos silencioso. Entoação silenciosa; simbolismo ❤️ religioso: técnicas virtuosicas do desempenho Uma gravação pelo pianista Oleg Malov & Keller Quartet foi lançada no site da empresa ❤️ EM 2002!
A ópera Alice no País das Maravilhas, de Knaifel estreada ao do campeonato brasileiro Amsterdã com um elenco que inclui o barítono ❤️ Roderick Williams tem uma libreto baseada na narrativa do Lewis Carroll. Mas raramente se canta texto sendo ou mimado (ou ❤️ mesmo codificado visualmente) através da luz colorida tocando num pano-de fundo sobre palco;
Confortador de Knaifel: Uma Oração ao Espírito Santo, ❤️ com Mstislav Rostropovich conduzindo um coro dos violos ao do campeonato brasileiro 1997.
Nascido ao do campeonato brasileiro Tashkent, Uzbequistão Alexandre era filho de pais judeus ❤️ russos: seu pai Aron Knaifel (um violinista) e ao do campeonato brasileiro mãe Muza Shaparo professor da teoria musical tinha sido retirado do ❤️ Leningrado no momento dos cercos. Da Escola Central Lêningrad (1950-61), ele foi para o Conservatório Moscou onde seus estudos com ❤️ a mão sob Rostropovich foram encerrado por uma inflamação nervosa na parte inferior esquerda direita
Em 1979, Knaifel foi colocado na ❤️ lista negra pelas autoridades soviéticas como um dos "Sete de Khorennikov", incluindo Edison Denisov e Sofia Gubaidulina. Após a estréia ❤️ ao do campeonato brasileiro Colônia da ao do campeonato brasileiro peça improvisada A Prima Vista (1972), atraindo o ira do Tikhon Krunnikov líder União das Compositoras ❤️ (União) URSS
Knaifel voltou ao do campeonato brasileiro atenção para a escrita de partituras cinematográficas, escritas ao do campeonato brasileiro um idioma mais convencional. Havia 40 ao ❤️ todo incluindo aqueles escritos por seu colaborador frequente - o diretor russo Semyon Aranovich
Ao trabalhar com o compositor na ❤️ preparação de uma série textos escritos para publicação, pude apreciar seu senso infantil ao lado do calor e humor lúdico. ❤️ Esse sentido da vida das crianças era evidente tanto no Alice Opera quanto ao do campeonato brasileiro ao do campeonato brasileiro predecessora: a canção surrealista A ❤️ Silly Horse (1981), que foi regravada pela gravadora Megadisc como gravação por Melentievá Malov (1997).
Knaifel casou-se com Melentieva ao do campeonato brasileiro 1965, ❤️ sobrevivendo a ele junto de uma filha e um neto.
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