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Por mais de uma década, a fotógrafa Nona Faustine filmou autorretratos dentro e ao redor da cidade betesporte 7 Nova York. ♨️ As
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grafias cativante do fotógrafo nora Faustine imergem os espectadores nas histórias muitas vezes esquecida; A série "White Shoes" destaca ♨️ o papel histórico na troca transatlântica entre escravos bem como narrativa sobre as percepções dos corpos negros nos meios artísticoSérie ♨️ White Shoe (em inglês).

Atualmente está betesporte 7 exposição no Museu do Brooklyn, numa exibição que marca o primeiro show solo para ♨️ Faustine. Suas
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grafias levam os espectadores a locais nos cinco bairros da cidade de Nova York construídos - literalmente – ♨️ sobre legado das pessoas escravizadas

Faustine foi introduzida à
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grafia por seu pai e tio, que trouxe betesporte 7 primeira câmera quando ♨️ tinha quatro anos de idade. Ela começou o corpo do trabalho a partir da qual "White Shoes" é desenhado durante ♨️ os estudos betesporte 7 pós-graduação no International Center of Photography (ICP) programa na Bard College... [ Ler Mais]

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Todo o meu conhecimento, ♨️ tudo que sei sobre
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grafia e Tudo quanto eu conheço da história é parte do trabalho. Meu coração está nessa ♨️ série", disse Faustine betesporte 7 um email: "É arte fina conceptual E
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grafia documental combinada."

Durante séculos, a cidade de Nova ♨️ York desempenhou um papel significativo na escravização dos negros. Já betesporte 7 1620 os colonos holandeses utilizaram o trabalho escravo para ♨️ ajudar à construção da colônia que se tornou uma grande metrópole e foi transformada pela população local no século XIX ♨️ ndia como capital nacional do país desde então;

"Até a Guerra Civil, Wall Street e Nova York financiaram o sul da ♨️ escravidão através do financiamento de um mercado betesporte 7 ascensão para algodão", explicou Jacob Morris chefe das Sociedade Histórica Harlem ♨️ (Harleman Historical Society) - arquiteto legalista que criou uma trilha pela liberdade na cidade.

através do sistema bancário”.

Em 1730, 42 por ♨️ cento dos lares brancos na cidade escravizaram os negros - a segunda maior porcentagem de propriedade doméstica escravagista. depois Charleston ♨️ (Carolina do Sul), nos Estados Unidos

Todos, e testemunhando

Ao longo de "White Shoes", Faustine BR um par dos salto-desenho branco - ♨️ símbolo, ela explicou. das pressões enfrentadas por mulheres e meninas negras para se conformarem com os padrões ocidentais da beleza ♨️ do patriarcado Branco (em inglês).

O abridor da série, uma imagem de 2012 intitulada "Vênus do Vlacke Bos" (o holandês para ♨️ Flatbush), serve como destaque o impacto que a escravidão dentro e no Brooklyn - betesporte 7 1790 foi registrado um número ♨️ maior dos escravos ao norte das linhas Mason-Dixon. Na
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grafia Faustina está nua salvo por seus calcanhares com duas luvas ♨️ sentada sobre tecido azul seda nas mãos dela studio

Faustine está nua durante as primeiras imagens betesporte 7 "White Shoes", uma decisão ♨️ consciente tomada, explicou o fotógrafo para comemorar seus ancestrais mulheres negras hoje - e ela mesma. Em particular fritou a ♨️ inspiração de daguerreótipo do Saartjie Baartman “Sarah”, mulher sul-africana traficada pela Europa que exibiu como parte dum zoológico humano no ♨️ início dos anos 19o século

"Se você olhar para a história do corpo negro na arte e
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grafia, é altamente problemático", ♨️ disse Faustine betesporte 7 uma entrevista durante um preview de imprensa da exposição. “Eu nunca entrei num museu até recentemente ♨️ me vi representada nas paredes como eu quero ser representado”.

"Este é um corpo feminino negro que deu à luz, sobreviveu ♨️ e está celebrando betesporte 7 liberdade. Seu Corpo de Mulher Negra do jeito como ela quer ser celebrada", continuou sobre seu ♨️ trabalho."Mas no começo também dá reconhecimento às formas betesporte 7 as correntes pelas quais fomos trazidos aqui para cá Eu ♨️ não estou interpretam uma escrava". Sou eu mesma Nona Faustine com todas estas imagens.”

O corpo negro, como um trabalho de

A ♨️ curadora sênior do Brooklyn Museum, Catherine Morris que organizou o show ao lado da assistente curatorial Carla Forbes observou ♨️ a potente dupla essência aparente nas
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grafias de Faustine. Pegue uma
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branca betesporte 7 2013 "De seu corpo veio betesporte 7 ♨️ maior riqueza", imagem na qual ela fica sozinha numa caixa com maçã no meio das ruas e nua nos braços ♨️ por correntes; enquanto as pessoas se sentiam confiantes sobre um orador público – explicou Morris - essa postura faustine é ♨️ impressionante quando seus antepassados viram isso!

no lugar onde ela está se recuperando.

medida que o público se move através da exposição ♨️ e do corpo de trabalho Faustine, ela torna-se mais vestida - uma representação simbólica dos movimentos no tempo pela qual ♨️ os negros ganharam liberdade.

"É sobre viajar no tempo", explicou Faustine. Quando você me vê ao final, eu mesmo estou totalmente ♨️ fechado e de volta para o presente; então viajei pelo passado com os presentes simbolicamente."

Essa jornada é gradual: No início, ♨️ Faustine aparece vestindo um lenço preto e azul na cabeça dela mas não há outras roupas para cobrir o resto ♨️ do corpo betesporte 7
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s tiradas fora de Brooklyn Borough Hall (Brooklyn) ou uma área infantil no bairro chinês. Em filmagens ♨️ subsequentes através Brooklin and Manhattan ainda sem topless - agora usando saia branca – tem adereços como arma que ♨️ citam a famosa fala da Sojounner Truth "Ain't these"

E quando a exposição e betesporte 7 jornada
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gráfica chegam ao fim, Faustine ♨️ BR um vestido branco com chapéu de palha posando nas costas voltada para o público betesporte 7 imagens tiradas na Shelter ♨️ Island - onde uma plantação escravizava africanos entre 1651 até 1820.

Ao longo de "White Shoes", Faustine implora ao público para ♨️ confrontar essas verdades desconfortáveis embutida no próprio tecido da cidade, honrando os legado dos negros que foram tecidos nele.

"Quero que ♨️ as pessoas entendam o quão longe chegamos. Quero orgulho delas... quero ver a história e conhecer betesporte 7 História", disse ela,"Esta ♨️ é uma historia censurada por todo país agora."


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