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Resumo:
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Relatório:
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Perguntas e 🫰 respostas:
Niclas Fllkrug chegou cedo ao campus da Adidas, nos arredores de Herzogenaurach (uma cidade com
postal na Baviera), que 🤶 receberia a seleção alemã antes dos campeonatoes europeus deste verão. Os funcionários foram informados sobre os jogadores começarem elephant bet bónus chegada 🤶 elephant bet bónus uma segunda-feira pela manhã alguns dias após o jogo inicial deles; mas Fullkrug foi um atacante do time e 🤶 apareceu no domingo à noite ”.
Ele decidiu fazer a viagem de 300 milhas da elephant bet bónus casa elephant bet bónus Hanôver por trem 🤶 rápido na transportadora ferroviária nacional alemã, Deutsche Bahn. A empresa não era apenas um dos patrocinadores do torneio; também deveria 🤶 ser uma porta-estandarte das credenciais ecológicas deste evento ”.
Mas anos de falha elephant bet bónus investir no material circulante, atualizar ferrovias e 🤶 digitalizar caixas sinalizadoras tornaram a Deutsche Bahn famosa por atrasos ou cancelamento. Em um país que há muito se orgulhava 🤶 da elephant bet bónus eficiência E pontualidade os alemães - assim como fãs – vinham alertando havia meses para problemas prejudicarem 🤶 o torneio!
Fllkrug não ficou surpreso quando se viu amontoado elephant bet bónus um vagão de trem lotado com estudantes do ensino médio 🤶 numa viagem a aula. Ele passou o caminho respondendo suas perguntas sobre vida na equipe nacional
Quando chegou a Herzogenaurach, ele 🤶 já viajava por várias horas mais do que o esperado e não era ideal para uma preparação de atleta na 🤶 véspera da grande competição. Ainda assim os atrasos pelo menos justificaram elephant bet bónus decisão elephant bet bónus construir no tempo extra Na 🤶 Alemanha como F'llkrug disse valeu muito "ter um pouco respeito pela Deutsche Bahn".
Muitas das centenas de milhares e milhões dos 🤶 fãs da Europa - assim como um número notável nos Estados Unidos, que se juntaram a ele na Alemanha vão 🤶 sem dúvida entender o significado do seu nome após uma semana muitas vezes difícil.
A Deutsche Bahn tinha sido uma peça 🤶 central dos planos da Alemanha para o torneio.A empresa ofereceu preços com desconto elephant bet bónus "viagens de trem amigáveis ao clima", 🤶 parte do que os organizadores se gabavam seria a edição “mais sustentável” no Campeonato Europeu, quando foi feito um sorteio 🤶 e as decorações foram feitas na fase das peças: versões miniaturas nos trens mais longos (de longa distância) à alta 🤶 velocidade pela companhia alemã holandesa BANN;
Mesmo antes do início da competição, elephant bet bónus 14 de junho os funcionários das autoridades dos 🤶 transportes alemães foram enviados para distribuir pops gelado a viajantes superaquecidos presos por horas nos trens estacionado na cidade.
Em Gelsenkirchen, 🤶 uma cidade industrial no vale do Ruhr. alguns fãs da Inglaterra preocupados com a falta de pontapé inicial elephant bet bónus equipe 🤶 decidiu fazer o passeio três milhas até estádios após bonde para parar elephant bet bónus terra eléctrico e foi substituído por um 🤶 buraco gigante que os torcedores húngaro na estação ferroviária principal desta quinta-feira (05).
"Estou aqui para orientá-los", disse um representante do 🤶 consulado húngaro, que estava entre as dezenas de funcionários enviados a orientar os passageiros chegando mas não dispostos elephant bet bónus ter 🤶 seus nomes ligados ao esforço.
Apesar de seus melhores esforços, alguns fãs acharam os túneis tão longos e confusos que mesmo 🤶 quando quase navegaram por eles voltaram atrás para trás na esperança da saída mais rápida (Deutsché Bahn anunciou recentemente a 🤶 conclusão do projeto elephant bet bónus Stuttgart havia sido adiada novamente até dezembro 2026).)
Em Hamburgo, Colônia e Dsseldorf o transporte local se 🤶 manteve um pouco melhor: depois do jogo da Hungria contra a Suíça elephant bet bónus Colónia no dia 15 de junho os 🤶 bondes foram alinhado para limpar as carteiragens assim que possível.
Os trens de longa distância - oferecidos aos fãs a uma 🤶 taxa reduzida – têm sido igualmente imprevisíveis. A rede ferroviária da Alemanha cobre mais 20 mil milhas, mas cerca do 🤶 metade desse comprimento foi rasgado nos últimos 70 anos e deixou as rotas existentes sobrecarregadas à medida que aumentava o 🤶 número tanto para transporte como por carga (passageiros).
As chegadas tardia de um trem têm efeito knock-on para outros, levando a 🤶 atrasos generalizado elephant bet bónus todo o sistema. Apenas 63% dos trens do Sistema chegaram ao seu destino no mês passado na 🤶 hora certa (de acordo com Deutsche Bahn). Isso se compara à mais da pontualidade 94% nos vizinhos Áustria e 87% 🤶 nas França ndice
A situação tem sido motivo de tal embaraço agudo para a Alemanha que Felix Dachsel, colunista da Der 🤶 Spiegel (um dos maiores meios do país), sentiu na semana passada necessidade "de pedir desculpas elephant bet bónus todas as 21 línguas" 🤶 pelo estado das operações ferroviária.
"Você pode vencer a Alemanha", escreveu ele, mas perderá para o Deutsche Bahn.".
Os críticos culpam a 🤶 falta de investimento no sistema nas décadas desde que o Deutsche Bahn foi formado como uma empresa privada elephant bet bónus 1994, 🤶 fundindo as ferrovias estaduais da antiga Alemanha Oriental e Ocidental. O governo alemão é seu único sócio ”.
"Há muito tempo 🤶 está estrategicamente claro que há falta de dinheiro", disse Andreas Knie, professor do Centro Social da Ciência elephant bet bónus Berlim cuja 🤶 pesquisa abrange trânsito e tecnologia. “As somar quantia a ser investida nas ferroviaS deveria ter sido duas vezes maior com 🤶 relação ao investimento real.”
Quando a Alemanha organizou pela última vez um grande torneio, o Mundial Masculino de 2006, serviço liso 🤶 da Deutsche Bahn foi anunciado como ingrediente-chave no sucesso do evento.
Desta vez, muitos fãs - assim como Fllkrug- aprenderam a 🤶 tratar os horários mais uma diretriz. Isso não ajudou para que torcedores da Áustria tentassem chegar elephant bet bónus D sseldorf na 🤶 segunda feira passada e ver elephant bet bónus equipe começar contra França: Dezenas ficaram presos logo após cruzarem as fronteiras com Alemanha; 🤶 alguns só chegaram ao jogo no segundo tempo de duração do campeonato!
A Deutsche Bahn disse que vai pedir desculpas pessoalmente 🤶 àqueles deixados encalhados. "Pedimos aos fãs para entrar elephant bet bónus contato conosco", diz Ralph Thieme, responsável pelas estações da empresa alemã 🤶 de transporte urbano ferroviário (DME) e serviço a passageiros."Encontraremos uma maneira boa ou justa compensá-los".
Os problemas atingiram proporções tais que, 🤶 apesar do congelamento dos gastos governamentais a Alemanha destinou 40 bilhões de euros (42.7 mil milhões dólares) para investir elephant bet bónus 🤶 elephant bet bónus ferrovia envelhecida e o trabalho está programado começar este ano nos corredores principais da cidade com mais quarenta anos
A 🤶 Deutsche Bahn já alertou que isso significará dezenas de locais para construção nas principais rotas e, com eles ainda mais 🤶 atrasos. Ainda assim pelo menos os fãs não precisam se preocupar - o trabalho só está programado elephant bet bónus 15 🤶 julho no dia seguinte à final
Tariq Panja e Christopher F. Schuetze contribuíram com reportagens sobre o assunto
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