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Ele foi lançado em 22 de outubro de 2017 pela Atlantic Records."Mrs.

Snoyd", "Who's the Boss?" e "Who's the Boss" tornaram-se 5️⃣ os sucessos únicos da cantora a conseguir chegar à quinta posição da "Billboard" Hot Latin Songs.

"Who's the Boss?" recebeu críticas 5️⃣ amplamente positivas.

Rob Sheffield do The Daily Telegraph chamou "Who's the Boss?" de "altamente divertido", acrescentando: "É provavelmente o hino para 5️⃣ "dance-pop," "synthpop" e "pop", e talvez a melhor música de todos os tempos ".

Jim Farber da revista "NME" deu ao

E

as férias de verão podem estar a algum tempo, mas para aqueles que não conseguem esperar os souvenirs já estão 💷 à venda. Pulseira estrela bet imagem coral e colares com kitsch são alguns dos acessórios mais cobiçados desta temporada

Anya Hindmarch trouxe o 💷 clima de férias para Londres com uma loja pop-up que ela descreve como "uma carta do amor às lojas clássicas 💷 da lembrança você encontra escondido estrela bet imagem destinos favoritos das festas".

A fachada da loja é coberta de azulejos vintage e um 💷 toldo retro, enquanto dentro há tudo: desde ímã do refrigerador até rolos dos filmes Kodak Gold intercalados entre os clássicos 💷 sacos com fita rafia Hindmarch.

Enquanto isso, as seções de acessórios dos varejistas da moda rápida como Zara são salpicadas com 💷 riffs estrela bet imagem colares cerâmico e pulseira do efeito coral. O último saco "The Rodeo" vem adornado por uma cacofonia que 💷 inclui um fob tasselled - evocando a súbita percepção segundo o qual você esqueceu-se para devolver no checkout – ao 💷 lado das garças anéis chaveados na praia semelhantes aos comprados nas praias golfinho ou coração (como os brinquedos)).

Claro, a tat 💷 de uma pessoa sempre foi o tesouro da outra. Como observa Lucy Lethbridge autora do autor as lembranças estão 💷 enraizadas estrela bet imagem ideias sobre gosto "Quero dizer: há 50 anos pode ser que os turistas levaram para casa coisas kitsch 💷 porque eles achavam-nas bonitas", diz ela."Hoje nos dias atuais... Os jovens sabem disso é Kitsh mas sabe muito bem como 💷 isso era um tipo popular".

Enquanto o olhar inspirado estrela bet imagem lembranças de Balenciaga custa 8.500, os usuários do TikToks têm que 💷 trabalhar para imular isso barato. Escotismo fora sacos batidos dos locais vintage; há tutoriais detalhados sobre como "Jane Birkin-ify" eles 💷 - uma referência ao ator conhecido por cobrir a bolsa Herm's Birkick ela inspirou com tirantes baratos e adesivo gratuito 💷 Tibet (mais vendidos no Brasil). Estrelas pop

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com o estilo, substância: que está realmente tendendo esta 💷 semana um resumo do melhor jornalismo de moda e seus dilemas no guarda-roupa resolvidos.

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Saco de rodeio Balenciaga, completo com acessórios.

Henrik Lischke, editor sênior de recursos da moda Grazia's head 💷 senior fashion features edit parte do apelo tendência é que ele adiciona um elemento único para o olhar usuário loja 💷 ir. Eles I lishquete "um superfan lembrança bastante", gosta usar colares frisados robusto Ele pegou por 10 libras na ilha 💷 grega dos Hydra E uma broche emplumado muito encontrado no presenteiro das armas Fife 'n área Escócia encontrar você ama."

A 💷 diretora editorial global da i-D, Olivia Singer fez um guarda roupa todo preto com silhuetas afiada de Marc Jacob e 💷 a assinatura dela do cantor Elaa. Mas é uma bela peça estrela bet imagem forma barata na Torre Eiffel comprada num estande 💷 que ela BR mais vezes no mercado parisiense: colar shell das férias nas praias ou pingente prateado para o Egito 💷 "É linha tênue entre usar lembranças mas vestir coisas como se fosse Mon'oon", diz 'é só dizer'.

O fundador da Pikol, 💷 Dan Branston diz que ele obteve os panos de vidro das botas do carro explicando a nostalgia como parte fundamental 💷 dessa tendência. Ele favorece um tecido esmaecido "Tem mais uma história nas costas". Isso faz você pensar na pessoa estrela bet imagem 💷 estrela bet imagem mala depois dos feriados."

Camisa de verão Pikol.


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: Pikol

Lischke acredita que a tendência é uma reação mais ampla ao humor 💷 de luxo silencioso, o qual dominou os discursos da moda. "As lembranças não são minimalistas mas têm apelo para sempre". 💷 As pessoas querem usar coisas com alegria e evocam felicidade estrela bet imagem um momento alto na forma como estamos indo rumo 💷 à alta costura das marcas."


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